quinta-feira, agosto 27, 2009

Tentativa de fazer literatura - pt. 1

- Destino? – arqueou uma sobrancelha, aquele sorriso torto infalível – Não acredito muito em destino.
O olhar fixo no dela, que não se mexeu.
- Você não é nada romântico – revirando os olhos de brincadeira. – Se fosse só um pouquinho, ia me fazer acreditar que foi destino essa chuva cair justo agora e ilhar a gente aqui.
- Por outro lado, eu podia aproveitar esses minutos pra te convencer a voltar aqui mais vezes. Então não seria destino, mas aproveitar uma oportunidade de ter o que eu quero.
- E o que você quer?
Um silêncio quase desconfortável, um ar de quem ouvia cantadas óbvias e vazias.
- Jogar sinuca com você.
Sorriu.
Sorriram.
- Tem uma mesa de sinuca aqui no Diretório Acadêmico. Até deixo você escolher: mata-mata ou as numeradas.
- E você é bom? – os olhos brilhando ao pensar no jogo que acabara de começar.
- Eu acerto mais do que erro.
- Ué, não confia no próprio taco?
- E você? É boa?
Ignorando o double entendre, respondeu com o mesmo sorriso torto dele e acenou com a cabeça em direção à mesa.
- Numeradas. E eu gosto de ser as ímpares.

(to be continued...)

7 comentários:

  1. fico muuito fofo..quero a continuaçao haha :D

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é literatura...

    Parabéns Nicky...

    Agora vc achou o eixo!!! o veio do blog... !!

    Muito orgulhoso de vc*;*!!!

    ResponderExcluir
  3. Haha, boa, ate lembrei do meu vicio adquirido com o inicio da faculdade. Sinuca :S

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm... certo, certo... a menina gosta de números ímpares E prefere as numeradas... parece muito uma moça que eu conheço... agora, o cara eu tenho cá minhas dúvidas... continua essa história que em mais um post, eu devo descobrir hahahahahahaha beeeeeeeeijo grande!!!

    ResponderExcluir
  5. aquele D.A... só tem don juan mesmo ...
    com sinuca e caras simpaticos, não é a toa q vc viva lá ahahahahahha

    ResponderExcluir
  6. cara, soh nao gostei de uma coisa... esperar a continuação...(suspiro) bons tempos de sinuca no daam :)

    ResponderExcluir