terça-feira, setembro 29, 2009

23 de Outubro

Eis que chega a data mais esperada do ano!
198 arrozes que podem me deixar um scrap dizendo "Parabéns. Felicidades. Tudo de bom."
Não, obrigada. Já pus meu aniversário em 1 de janeiro, pra ninguém se dar ao trabalho de gastar frases feitas.

Comemorações planejadas:
Quinta: milonga.
Sexta: snooker bar.
Sábado: balada.

Meus avós, algumas tias e alguns primos vão me ligar, minha mãe vai me acordar com beijinhos, meu pai vai me escrever uma carta dizendo "você é ímpar", meu irmão vai me dar um abraço desajeitado, meus amigos vão me abraçar e meu priminho vai cantar "Parabéns pra você" ao telefone.

Não sei se vou ter bolo com vela de 22 pra assoprar e sei que NÃO terei a festa à fantasia que eu queria.

Não vou ter conseguido realizar a metade dos pedidos que eu fiz na minha festa de 15 anos.

Também é o aniversário que me faz acreditar que sim, eu sou uma mulher em vez de uma menina;
que não, eu não posso mudar o mundo;
mas que maybe, just maybe, as coisas podem dar certo quando a gente aprende a transformar *sonhos* em *metas*.

É um aniversário pouco empolgante, mas como eu digo todos os anos, será o melhor da minha vida!
(até o próximo. que será melhor.)

~ Não joguem lixo no chão. Por mim, rs.

Um comentário:

  1. Só mais uma data.. um numero... se eu te disser que na verdade nasceu dia 14 de abril suas metas terão tido mais sucesso? sua vida terá sido melhor? a gente precisa parar de criar metas de acordo com esse tempo, o tempo em minutos, horas segundos e anos.. pq ano me parece menor que segundo.. afinal.. não consigo vê-lo passar! quando vi.. já foi.. rs..
    e na próxima vez faça um post desse perto do seu aniversário.. ou eu morro do coração novamente pensando que esqueci! ;D

    Luv.A

    ResponderExcluir