sábado, outubro 03, 2009

Sinceridade

Minha primeira compra, com o meu primeiro salário, no primeiro Itaucard International foi um livro (clichê, tratando-se de mim):
Confissões de um Homem Sincero.

Isso depois de meses roubando as últimas páginas da VIP que meu primo assinava.

Vamos brincar de ser escritora, então, como Fabio, serei Sincera. E barata.
-
Se fosse uma questão de livre-arbítrio, seria você. Ou, pelo menos, alguém exatamente como você, com todas as coisas que fazem de você, pra mim, O cara.

Porque não é de um par de braços fortes que uma mulher precisa pra se sentir segura. Um abraço - como o seu - dá conta.

E nem é de um belo par de olhos azuis que uma mulher precisa pra se sentir uma princesa. Você não precisa nem notar que eu mudei o visual. (Fato! Homens nunca reparam nessas coisas!) O essencial é como quando você me olha e exige: "Por que essa cara?"

Muito menos é de um cara sistemático, prático e certinho que uma mulher precisa pra ficar mais calma. Claro que isso é importante, mas não essencial.
O que realmente importa é o seu senso de humor completamente idiota (segundo o Arnaldo Jabour), que me faz rir até doer a garganta e mata os problemas como eu mato as ímpares cortando no meio.

Eu sei que eu sou a "the one", mas não sou a "the only one”.

Infelizmente, (e é infelizmente de verdade,) pra eu dizer sim pros seus xavecos divertidos (e sérios), eu preciso das coisas que você não pode dar:
Hormônios exaltadas, coração acelerado, friozinho na barriga, perda de sono, perda de fome, ansiedade de saber que eu vou te ver...

Vou citar um safado: "- Monique, você pensa demais."

E é justamente por ficar pensando que acabo por aqui.
Sozinha, mas dando Graças a Deus! que a paixão não depende do livre-arbítrio.

Sinto, logo insisto.
Penso, logo...

7 comentários:

  1. isso porque ela tava soh brincando, texto show de bola nicky, assim como vc
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Disse um safado "Vc pensa demais"
    Disse um homem "Vc pensa demais"
    Diriam todos os homens "Vc pensa demais!!"
    Diriam também todas as mulheres "Vc pensa demais"
    menos sua mãe.. perguntaria se ele é bom moço e coisas do tipo...
    a minha perguntaria se ele é rico... enfim...
    no geral... só homens pensam igual..
    se eu estender isso vira um comentário silógico

    ;D

    ResponderExcluir
  3. tudo o que eu penso é... inválido. AUHAUHAHU

    ResponderExcluir
  4. vi seu nome, em um comentário de um dos post do Fábio Hernandez. E fiquei embasbacado, como diria a minha avó. Rs. Rs.

    Gostei de como você coloca as palavras ... escreve bem pacas, e assim como eu é fã do Fábio.

    Esse seu post, aqui do seu blog, me motivo a escrever algo sobre isso também, e vou utilizar seu texto de inspiração dando-lhe os devidos créditos, ok?

    Quando quiser passe em meu blog: sobre-vivendo.blogspot.com

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Depois me manda seu e-mail, para avisar do post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz que tenha gostado. Entendo que era um desabafo ... talvez o meu também seja, graças a sua escrita! Rs. Rs. Rs. De qualquer maneira, vamos em frente. Sempre.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. isso porque ela tava soh brincando, texto show de bola nicky [2] *--*

    ResponderExcluir