sábado, março 21, 2009

Acho que todos concordam que: Dinheiro é um "Mal" necessário...
e seria hipocresia minha dizer que não, até pq, sempre que eu saio... MEWWW eu gasto!
puuta que pariuuuu
naum podia! mas gasto! ¬¬'
enfim...

mas quando eu saio sozinho e gasto com bobeiras..
eu não vejo graça!!!
eu vejo graça quando eu estou em boa compania!
meus amigos!
e hoje, como disse Sra Postadora, aki embaixo, "sair com os amigos: Caro pra cacete"
haushasha
sempre éééééé!!!

mas perde uma coisa e ganha outraa!
pq tempo com eles nunca é perdido!
é Ganho!!!

acho que é isso..

não vou fazer citações filosóficas bunitas e blablabla wiska sache...
enfim...


É isso!


;D

Um comentário:

  1. E EU acho queee...
    PRa quem acha que é um mal necessário, MEXEU COM VOCÊ, MEXEU COMIGO!

    Faço a Márcia, gentemmm... Dividam o mal comigo e sejam mais felizes.

    Yeah, Andrew, babe, you ARE expensive, but so am I ;)

    xo ~

    ResponderExcluir