sexta-feira, março 20, 2009

The Simple Things...

Comprei um livro de numerologia, genteee...:D
It's sooooooo nice!E no capítulo de análise de nomes, quando eu analisei meu apelido (de verdade), eu achei a seguinte frase:
"Qualquer um pode tornar-se Presidente, mas quantos podem tornar-se REI OU RAINHA?" (Jackie Suggs - A numerologia Animal)

E ser Rei ou Rainha não é ser rico ou ter um carrão...É mostrar sua classe nas pequenas atitudes.
Nhaaa, acho que isso é batido (aqui, entre nós.)
Meu exemplo é o ônibus!

Como ser uma rainha no ônibus?Não bufe, não respire alto, não ouça música alto, não fique irritado, não discuta com os cobradores, não dê papo pra pessoas estressadas, ...
Tá bom?

Acho que.............

Acho que quero um esmalte novo, Mah!;D


~ E os exemplos de vcs, fellaz? Põe ali em baixo, hein!?
xo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário