sábado, março 28, 2009

Vinho.

É.
.

Pois é.
.

Não quis ir pro interior com os meus pais não porque eu fosse ficar em casa estudando. Esse era o plano inicial, mas não tô na vibe. =/
Eu não quis ir porque eu não gosto do interior!

Todo mundo fica na mesma casa, sorrindo uns pros outros por estarem no mesmo ambiente, mas ninguém se dá atenção. Eu gosto de atenção. Eu preciso de atenção!
Mas acho que machucaria os meus pais se eu dissesse isso, então usei a velha desculpa (Deus abençoe a faculdade por isso) de ter que ficar em casa fazendo TCC.

Fui à casa da minha avó. Nooooooooossa!
Acho que casa de avó não tem preço. Minha vóva penteou meu cabelo, meu vôvis mexeu no meu cabelo, os dois conversaram comigo sobre trivialidades, demos risada, falamos mal de membros da família, falamos bem de outros membros da família, planejamos minha viagem pra Itália, almoçamos juntos e eu me senti revigorada, pronta pra mais 7 dias da minha vida!

Acho que os dois são o meu energético E a minha kriptonita.
Energético porque eu só fico radiante depois de vê-los.
Kriptonita porque quanto mais tempo longe deles eu passo, mais pra baixo eu fico.

Deve fazer parte do processo todo.
--
Estou tentando enxergar alguma filosofia em ficar em casa sozinha em casa e tomar vinho numa taça bonita, enquanto eu ouço alguns tangos maravilhosos e descanço.

Mas... Pra quê?
É Domingo!

E que BELO Domingo, by the way :)
.
Kisses, gents.
Hugs, girls.

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário