sexta-feira, março 27, 2009

Fato.!

A cada dia nós aprendemos mais, conhecemos novas pessoas, reconhecemos antigas...
é uma luta diaria viver (e não Sobreviver) nesse mundo!
Temos sempre a intenção de fazer algo notavel!
meu português não é perfeito, meu inglês tão pouco...
mas tenho outras qualidades que se mostram mais!
que valem mais! ao menos pra mim!
e quando elas valem mais pra outro alguém, eu sei que eu estou fazendo algo notavel!
deixamos, não só como recebemos, marcas diarias das pessoas que passam em nossa vida!
que entram, passeiam, saem, somem, voltam, ficam sem querer, ausentam sem vontade...
nos deixam sem intenção.. sem querer...
não contralamos isso! e se parece loucura, cliché, idiota, (d) Todas as alternativas corretas ou (e) Nenhuma delas... eu não sei.. mas me parece que é ISSO que faz a vida ter graça!
"Não saber que cartas virão, mas jogar e ganhar com as que estiverem em nossas mãos!"
frase Old mas é verdade!
as frases me vêm à mente de forma aleatoria.. sem conexão.. e nesse momento caberia a mim juntar, igual um Mestre Perfumier, alguém que tem milhares de fragrancias a sua disposição, tudo aqui, neste pequeno frasco e fazer com que seja feito mais um perfume que, ao senti-lo, tenha-se uma emoção.. lembrança ou pensamento!

Enfim...

É isso... E não joguem lixo no chão, não pixem nem escutem música alta na droga do alto-falante da droga do pré-pago de vocês no ônibus! (ainda penso.. quando colocar Chopin ou DeBussy tocando alto no ônibus, vou deixar as pessoas mais chocadas do que quando ouvem esses Funks deturpados! Outro fato. )

Um comentário:

  1. 1.Quem liga pra um português polido sem conteúdo?

    2.Eu não me importaria em ficar "Chocada" com suas músicas no ônibus

    3.No further comments. You just rock (and you know it)

    ResponderExcluir